
Para o presidente que estava deixando o cargo, José Luiz Guimarães, a atuação do partido foi importante nos momentos de tensão, resolvendo eventuais conflitos, como no período das prévias. Outro feito importante, segundo Zé Luiz, foi a construção do plano de governo nas últimas eleições municipais, propondo continuidade com inovações. Ele também destacou o crescimento do partido que passou de 4 mil para 12 mil filiados na cidade.
Benedito Aparecido da Silva – Benê, da chapa O ParTido Mudando o Brasil e Guarulhos, com Lula, Dilma e Almeida assumiu a presidência, para um mandato de 3 anos. “Não faço do PT uma profissão. O PT é o projeto de minha vida” disse Benê. “Receber 92% dos votos foi muito expressivo mas, aumentou a responsabilidade. Precisamos dobrar a bancada de vereadores na próxima eleição. Vamos continuar trabalhando para que o PT obtenha cada vez mais destaque”.
Para Almeida a nova diretoria terá muitos desafios pela frente: “Vamos disputar a presidência com a Ministra Dilma, pela primeira vez sem o Lula”, disse o prefeito.
O senador Suplicy elogiou o jeito petista de governar, com transparência e interação com os movimentos sociais. Ele destacou “o crescimento econômico do país, porém, de forma responsável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário