
As aulas com as professoras Maria Zélia Pequeno e Chirlene Fernandes acontecem de segunda à sexta-feira, com uma turma de 15 alunos pela manhã e outra à tarde. As aulas da 3ª turma começam na próxima segunda-feira [29]. O curso tem duração de três meses.
O Prof. Moacir elogiou a iniciativa do IEPA, um espaço que está proporcionando oportunidades para quem mais precisa. “Quando um instituto como esse abre a porta fica mais fácil para que as oportunidades apareçam”, disse.
Ele contou um pouco sobre como surgiu a idéia do curso. “Na campanha política quando visitamos as oficinas de costura sempre havia uma plaquinha anunciando – ‘precisa-se de orverloquista’. Faltava profissionais. Foi aí que nasceu o projeto, para que todos pudessem participar”.
O prof. Moacir ficou muito feliz quando uma das professoras lhe mostrou roupas produzidas no IEPA com a etiqueta das lojas Marisa. “Que orgulho ver lá na loja uma peça produzida aqui”, disse ele antes de concluir: “um dia, quando vocês estiverem estabelecidos, voltem aqui para ajudar quem está começando. Parabéns a todos vocês”.
Jorge Ferro Brandão, presidente do IEPA disse que com o Primeiro Ponto está realizando um sonho. “Eu sonhava com esse projeto e junto com o prof. Moacir foi possível fazer. Quem já se formou está trabalhando. Parabéns”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário