segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carreata do Professor Moacir reúne mais de 400 carros









Cerca de 400 carros acompanharam a carreata do Professor Moacir 13713 neste domingo, 2 de setembro, com destino à Praça Orobó, no Jardim Presidente Dutra, onde houve um ato político do vereador e candidato à reeleição. 
O evento na Praça Orobó contou com as presenças do prefeito Sebastião Almeida e do seu vice Carlão Derman, do secretário de Habitação, Orlando Fantazini, e da secretária de Educação, Neide 
Marcondes, além dezenas de apoiadores da candidatura do Professor Moacir.
A carreata saiu de dois pontos da cidade: Taboão e Vila Any; percorreu mais de 25 quilômetros cada uma e passaram por 80 ruas e as principais avenidas de diversos bairros de ambas as regiões.
Foi uma carreata gigantesca e festiva.
Emocionado e surpreso com a quantidade de carros que estiveram na carreata, o Professor Moacir agradeceu a presença de todos pela participação e por acreditarem no projeto político de mudança a qual se propõe a fazer.
"Essa campanha não acontece se não tiver pessoas que acreditem na mudança de uma sociedade mais justa e em outro mundo", disse Moacir.
Segundo o Professor Moacir a campanha não acabou e exige mais força e coragem de todos para reeleger o prefeito Almeida 13 e é claro sua reeleição à Câmara de Vereadores para continuar apoiando os projetos de construção de mais CEUs, creches e condições de trabalho aos professores e ao estudo da criançada.





Comitê Professor Moacir 13713

Um comentário:

  1. Mesmo depois de 4 horas de Locução, ainda tenho voz. Parabéns a esta equipe que fez acontecer muito bem feito.

    ResponderExcluir









Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.

?